sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DeLorean



Este carro foi uma das estrelas da trilogia "De volta para o futuro". É um DeLorean.
Foi produzido de 1981 a1983. Ganhou staus cult após aparecer na filme. Desenhado na Itália, é fabricado na Delorean Motor Company do Texas . Há informações na internet de que ele voltará a ser fabricado, porém em série limitada.

Cadilac SRX


Para quem é saudosista e não abre mão de conforto e modernidade, uma boa pedida é o Cadilac SRX. A Chevrolet tratou de agradar a gregos e troianos lançado uma versão que não lembra em nada os antigos "rabos-depeixe". É um carro que carrega no nome e no design a marca do sucesso.

Cadilac Coupe DeVille Town Car 1957

A história do Cadilac começa quando W. Murphy,
que era sócio da Ford decide separar-se por causa de divergências. A partir daí surgem vários projetos de carros inovadores para a época. O primeiro Cadilac foi um monocilíndrico apresentado em 1903. Mas alcançaram o a´pice do sucesso na década de 50. Foi um ícone americano do pós-guerra. É muito comum ver esses carros com seu característico "rabo-de-peixe" em muitos filmes da época. Hoje são raridades, privilégio exclusivo de colecionadores.

Moto do Motoqueiro Fantasma


Kawasaki Ninja


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ferrari F50



Foi apresentado em 1995. Conversível de 2 portas, foi projetado para comemorar os 50 anos da fábrica italiana. Apenas 349 carros desses foram fabricados. quando foi lançado, custava a bagatela de $669,690 dólares. Faz de 0 a 100 em 3,7 segundos e sua velocidade máxima é de 325 kmh.

Ford GT 90



Foi apresentado pela primeira vez em 1995, no salão de Detroit. Surgiu no mercado para competir com outras duas máquinas fabulosas a Ferrari F50 e Lamborghini Diablo.Inaugurou um padrão de design que inspirou os comerciais Ford K e Ford Focus. Gera em torno de 720 Cv de potência. Faz de 0 a 100 em menos de 3 segundos, e sua velocidade máxima chega a mais de 380 kmh!!!

Ford GT

Essa criancinha é o Ford GT. Faz de 0 a 100 kmh em apenas 3,8 segundos. Possui 500 Cv de potência. Sonho de consumo de qualquer playboy. O carro é tão especial, que eu nunca ví um pessoalmente. Viva quem tem! Viva quem Pode!!

Aston Martin

Como se não bastasse gastar o dinheiro da Coroa Inglesa em aventuras emocionates regadas com muita adrenalina e lindas mulheres, James Bond tira altas ondas com vários carrões. Este é o Aston Martin que está em "Casino Royale". Quem pode, pode, né?!

Ferrari Dino



Imagine só voce e sua gatinha dentro de uma maquininha dessas. É a Ferrari Dino. O brinquedinho faz mais de 300 km por hora! Quer mais emoção ou tá bom?!